26 de março de 2007

Samuel foi operado

Samuel foi operado, não se comenta outra coisa na aldeia, deixando mesmo no esquecimento, a notícia do casamento, em união de facto, do vizinho do Samuel o “Luís Perdigueiro”.
Samuel sai do hospital, por alta dada pelo médico, com uma única recomendação, repouso absoluto, afinal Samuel tinha levado vinte pontos na barriga.
Não tinha passado uma hora desde o seu regresso, já nós estávamos em casa sua casa, para o visitar, saber do seu problema e dar-lhe a outra grande novidade, do momento. Samuel não nos deixou ficar mal e ao saber do casamento do vizinho, em união de facto, diz, “Oh Predigueiro cazate que muuulher garatida tenho eu”, foi uma risota.
Passados alguns dias ficamos a saber que o Samuel tinha sido internado de urgência, depressa tentamos juntos dos familiares obter informações sobre o seu estado, mas nem eles próprios sabiam o que se tinha passado. Tivemos que esperar pelo seu regresso.
Regressado a casa, depressa teve a nossa visita, foi então que ficamos a saber o que se tinha passado. Responde o Samuel, “Foooda-se cum caralhooo a puuuta fudeu-me todo”, argumenta-mos nós, “a puta??? Qual puta???” e diz o Samuel,” a puuuta da vizinha, a muuulher do predigueiro veio-me visitar…”, nem queríamos acreditar, pois conhecendo o Samuel como conhecemos, logo imaginamos o que se poderia ter passado, e conclui ele, “o que queriam que eu fizesse????”, diz ele abanando a cabeça, “ tive que a fuuuder toda, levvveia para o meu cuarto e fuuudia, a puuuta gritava comó caralhooo e não paravvva de se mexer, por isso revvventei os pontos todos, caralhooo”.

1 comentário:

Sandra disse...

eu diria mesmo q o samuel é um homem do c******** lol