27 de março de 2007

Solteiros e Casados

Estava um lindo dia de verão, afinal decorria o mês de Agosto e havia na nossa aldeia, uma festa, em honra de uma daquelas santas, que de santas só têm o nome, e como tradição todos os anos havia um encontro de futebol entre solteiros e casados, onde o Samuel também entrava, representado, de forma fugaz e bravia, os solteiros.
Ninguém esperava o que sucedeu depois, o público era muito, a rivalidade assim o obrigava e era um dia quente, muito quente…, o que obrigava os jogadores a virem, frequentemente, junto dos bancos, beber alguns líquidos, uma mistura, da autoria do “Tó-Zé”, vinho branco com whisky e mais algumas coisas…, sabe-se lá o quê.
Samuel dizia “foooda-se cum caralhooo, esta merda é mesmo vvvoa”, e é então que o impensável acontece, começa a chover, sim a chover e de tal forma que, em poucos segundos, ficámos completamente encharcados, solução!!!! Abrigarmo-nos nos balneários, que eram partilhados por todos.
Fantástico!!! Cabemos todos”, alguém disse, “mas, espera…, que cheiro é este????” o cheiro era nauseabundo, era um cheiro ao podre, bem…, do pior que alguma vez cheirei, e o Samuel remata, “foooda-se cum caralhooo devvvo ter o nariz intupido, não me cheira a nada”, verificou-se o balneário todo, em busca do animal morto, que suspeitamos estar lá dentro até que, alguém, descobriu a origem de tal cheiro, eram umas sapatilhas, sim, e só podiam ser de alguém, que poucas vezes se lava…, eram as do Samuel. Quando confrontado, reage da seguinte forma, “o que fffoi, as vvvossas também não chhheiram asssim????”,”NÃO!!!!”, respondemos em uníssono, e responde ele “não vvvalem uma merda”, bom... conclusão deste episódio, preferimos vir para a rua e apanhar com toda aquela chuva do que ficar dentro dos balneários a aguentar aquele cheiro.

3 comentários:

Issima disse...

Para a próxima, faz um acto de caridade em nome da santa, e oferece ao Ssssamuuuel um ambientadorzinho para as palmilhas dos "ténes"...

: ))

SONHADOR disse...

estaria o Ssssamuuuel constipado???

abraços.

Sandra disse...

dasssssssssseeeeeeee ;)