26 de março de 2007

Samuel no Cordas

Morena, olhos pretos, cabelos negros e ondulados, corpinho perfeito e, como o Samuel diz, “com umas gandas mamas”, bom, era um regalo para as vistas, ela era dona, de um bar, cujo nome era Cordas.
Estávamos em Setembro, as nossas gargantas secavam facilmente, devido ao enorme calor que se fazia sentir, é então que alguém tem uma ideia fantástica, “e que tal irmos ao cordas”, ideia aceite de imediato. Como o Cordas Bar era, relativamente perto, resolvemos ir a pé, pois, certamente, o regresso iria ser penoso.
Chegados ao Cordas, temos logo uma visão do além, a já referida dona estava deslumbrante, com umas calças pretas, justinhas ao seu corpo esguio e esbelto, realçando todas as curvas e com uma blusa preta, transparente, que deixava realçar o seu belo de volumoso peito. Samuel, mal vê esta deusa diz, “foooda-se cum caralhooo, que ganda par de tetas”, mais uma pérola deste grande maluco.
A noite foi longa o divertimento também e quando a cerveja já chegava à garganta e não dava para levar mais, decidimos ir embora, pelo caminho passamos por uma vinha , que nos fazia sinal para lhe comermos as uvas, claro que tivemos que lhe fazer a vontade, é então, que, já satisfeitos, nos metemos, novamente, à estrada. Mas algo estava errado, faltava alguém..., era o Samuel!! Voltamos para trás, corremos toda a vinha à sua procura e o impensável acontece, encontramos Samuel, de joelhos, de frente para uma parreira, a “esgalhar o pessegueiro” ou, se preferirem, a “ bater uma”, dizendo, “maama puta, maama puta, maama puta”. A morena ficou-lhe mesmo na cabeça.

2 comentários:

Anónimo disse...

morena d'um raio, hein??

ahahaahahahahahahhaah

Sandra disse...

o moço tem imaginação.... lol