23 de março de 2007

Treze (O Bar)

A aventura do Samuel neste bar, único, de nome "treze", começa quando nós, numa despedida de solteiro, nos deslocamos a esse sítio numa tentativa de divertimento, sendo que, para o SSSamuuuel foi algo mais.Passada essa noite e, depois de algum tempo, chega o "SSSamuuuel" junto de mim e de outro amigo, comum, e diz, passo a citar:

SSSamuuuel: FFuui lá,
Nós: Lá!!! Lá onde???
SSSamuuuel: Ao "Trezzze"!!! (abanando a cabeça, como se fosse óbvio)
Nós: Boa!! E então???
SSSamuuuel: Cuunheci uma raapariga.
Nós: Bom para ti e depois? (olha para nós a tirar nabos da púcara)
SSSamuuuel: Lemvilhe a coona toda,
Nós: Sim... (foi o máximo que nos ocorreu)
SSSamuuel: Ela veeeio-se e eu vevvvilhe o leite todo, quando me preparavva para lhe ir à coona ela disseme, da coona estou ssacciada, vvai-me ao cuu,
Nós: Samuel tens noção dos perigos???
(ignorando o nosso comentário, lá continuou ele)
SSSamuuel: Eu cuuspilhe no cuu, cuspo, cuspo... e enterreiilho todo.
(e finaliza ele com um ar muito sério)
SSSamuuel: Ela é uma Muulher sséria é cassada e tem doiss filhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O mais hilariante de tudo é ouvir-te contar isto ao vivo e a cores....

Parece que te estou a ver fazer a cena do "cuspo, cuspo", com os dedos juntinhos a fazer um cu de galinha... ahahahahahahah

Impagável!!!!!